Ciência ajuda pesquisador a descobrir como ter orgasmo mais prazeroso



Em um estudo recente publicado na revista Clinical Anatomy Journal, descobriu-se que o estimulo da próstata ajuda o homem a atingir um orgasmo mais poderoso do que o sexo ou masturbação sozinhas.

Uma nova análise de Anatomia Clínica observa que estimular a próstata através da parede retal pode criar sentimentos de êxtase em homens e que são excepcionalmente prazerosos, muitas vezes superando aqueles obtidos pela estimulação do pênis. A revisão também descreve o que sabemos sobre a anatomia e fisiologia da próstata e seu envolvimento na reprodução.

Para o autor da pesquisa, a relação sexual ou masturbação associadas ao estímulo da próstata provoca uma reação no cérebro que eleva o clímax a um orgasmo mais prazeroso. Participantes do estudo utilizando brinquedos sexuais para aliviar sintomas de próstata inflamada, conseguiram chegar ao orgasmo com as mãos livres, sem mesmo se masturbarem.

A próstata, uma glândula de tamanho de noz , ajuda a produzir o sêmen transportador do esperma

A glândula da próstata é parte do sistema reprodutor masculino, muitas vezes é descrita como a forma e o tamanho de uma noz, e fica abaixo da bexiga e na frente do reto. Envolve a uretra (canal que transporta o xixi da bexiga). A pequena glândula de noz ajuda na produção do sêmen, que transporta o esperma - daí o porque da próstata desempenhar um papel fundamental na reprodução. Agora os especialistas estão bastante seguros de que esta é a chave para o orgasmo masculino, dando-lhe o dobro da responsabilidade. 

O autor do estudo, o Dr. Roy Levin, da Universidade de Sheffield, disse esperar que essa descoberta incentive mais pesquisas sobre o assunto. "O estudo científico do orgasmo sempre foi desafiador". "Aqueles induzidos pela estimulação da próstata foram ignorados. Acabamos de começar uma nova jornada percorrendo caminhos através dessa descoberta".

Para acessar o artigo de publicação do estudo, basta clicar na referência abaixo.

Referência:
Ciência ajuda pesquisador a descobrir como ter orgasmo mais prazeroso Ciência ajuda pesquisador a descobrir como ter orgasmo mais prazeroso Reviewed by Ailton Melo on dezembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.